Academy Combating Terrorist
Por favor faça seu login no fórum para que possa participar do nosso fórum. Terá apenas acesso parcial ao nosso fórum, apenas membros do clan *aCt tem acesso total

Seja bem vindo ao fórum *aCt !
Academy Combating Terrorist
Por favor faça seu login no fórum para que possa participar do nosso fórum. Terá apenas acesso parcial ao nosso fórum, apenas membros do clan *aCt tem acesso total

Seja bem vindo ao fórum *aCt !
Academy Combating Terrorist
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


*aCt.| Team Urtbr!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Motivo do banimento do servidor do ACT

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Snakee
Faca
Faca



Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/12/2011

Motivo do banimento do servidor do ACT Empty
MensagemAssunto: Motivo do banimento do servidor do ACT   Motivo do banimento do servidor do ACT EmptyQua 14 Dez 2011 - 15:00

Olá,

Gostaria de saber qual o motivo do meu banimento do servidor do ACT...
No momento eu estava com o nick -xxx[sniper]xxx+
Sou ex-btK'Sn!peR+ , ex-e|LITE*Snakee' e no momento estou no ToW.
-xxx[sniper]xxx+ era meu antigo nick, antes de entrar pro elite. Coloquei o nick e fui banido do servidor, alguem poderia me explicar o motivo? Isso foi 2 minutos atrás...

Estou no TS da comu caso queiram contato

Abs, agradeço desde já
Ir para o topo Ir para baixo
Snakee
Faca
Faca



Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/12/2011

Motivo do banimento do servidor do ACT Empty
MensagemAssunto: Re: Motivo do banimento do servidor do ACT   Motivo do banimento do servidor do ACT EmptyQua 14 Dez 2011 - 15:11

Resolvido com o Piske Smile
Ir para o topo Ir para baixo
lidioac
Faca
Faca



Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/07/2011

Motivo do banimento do servidor do ACT Empty
MensagemAssunto: Re: Motivo do banimento do servidor do ACT   Motivo do banimento do servidor do ACT EmptyQui 19 Jan 2012 - 20:03

Caros,

Gostaria de saber o porque de meu banimento do server do ACT, ontem fui banido 4 vezes e hoje 19/1 mais uma vez pelo Heineken. Se suspeita ou afirma algo sobre mim apresente os fatos/demos, não sei porque da atitude pois, jogamos várias vezes juntos e inclusive participei do T@mando cujo nick meu era Polar. Inclusive quando retornei ao server para perguntar o porque do banimento só recebi silêncio e BAN. Deveria-se observar melhor são os verdadeiros XITERS que se apresentam com EXTREMA FREQUÊNCIA NO SERVER.Só gostaria de uma justifica justa e convincente por parte deste admin, cuja nossa convivência no jogo sempre foi pacífica.

Gratos pela compreensão,

Karcadinha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Motivo do banimento do servidor do ACT Empty
MensagemAssunto: Re: Motivo do banimento do servidor do ACT   Motivo do banimento do servidor do ACT Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Motivo do banimento do servidor do ACT
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Banimento sem motivo
» Banimento Injusto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academy Combating Terrorist  :: Área Livre :: Opiniões e críticas-
Ir para: