Academy Combating Terrorist
Por favor faça seu login no fórum para que possa participar do nosso fórum. Terá apenas acesso parcial ao nosso fórum, apenas membros do clan *aCt tem acesso total

Seja bem vindo ao fórum *aCt !
Academy Combating Terrorist
Por favor faça seu login no fórum para que possa participar do nosso fórum. Terá apenas acesso parcial ao nosso fórum, apenas membros do clan *aCt tem acesso total

Seja bem vindo ao fórum *aCt !
Academy Combating Terrorist
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


*aCt.| Team Urtbr!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Abusando de adm ?!?!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
sharingan
Faca
Faca



Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/09/2011

Abusando de adm ?!?! Empty
MensagemAssunto: Abusando de adm ?!?!   Abusando de adm ?!?! EmptyQui 15 Set 2011 - 23:21

Ola, MDgon. Bom venho aqui para falar sobre esse tal de "Nailil" ou "Lilian", hoje ( meia hora atraz ) fui banido no servidor, por ele(a).
O que aconteceu.. um cara chamado "PB DeFy" começou a dar TK, e eu fui lá e devolvi o TK ( eu tava jogando de boa até esse acontecimento ) e ele veio novamente dando TK, certo... foi kikado automaticamente pelo servidor. Trocou de mapa e ele veio dar TK novamente, claro, dei TK nele, porque eu estava tentando jogar e Nailil me kikou... certo, entrei novamente.. DeFy começou a atirar em mim, eu tive que matar ele, pois queria jogar em paz, o(a) Nailil me baniu.. ou seja, Nailil me baniu por causa do DeFy e ele continuou a jogar no servidor.. e agora ? Como eu fico ?
Aguardo respostas.

Desde já agradeço.

semsom
Ir para o topo Ir para baixo
lidioac
Faca
Faca



Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/07/2011

Abusando de adm ?!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Abusando de adm ?!?!   Abusando de adm ?!?! EmptySex 23 Set 2011 - 20:49

Puxa passei a mesma situação que o amigo acima, é o terceiro ban que tomo em 2 meses, acho que o critério de escolha de admin deveria ser mais coerente, Nailil não tem equilibrio (pelo meu ver), se acham que deve ser assim, que seja. Sai do server por ter devolvido um TK que levei, após sair do server e depois de reconectar uns 15 min depois fui kikado e banido sem motivo. Mdgon, sempre foste sensato, coerente e político, ótimo admin, sabendo filtrar situações. Se achas que estamos a altura de frequentar o server que assim seja, agora se, destempero de determinados "admins" estão a altura do clâ o critério é de vcs. Desde já agradeço a compreensão.
Ir para o topo Ir para baixo
lidioac
Faca
Faca



Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/07/2011

Abusando de adm ?!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Abusando de adm ?!?!   Abusando de adm ?!?! EmptySex 23 Set 2011 - 20:56

Completando...


Inclusive na minha humilde opinião, o ACT é um ótimo server para se jogar e aprender também, vejo muitos jogadores antigos e experientes terem paciência e controle sobre situações, vejo assim de vc mas será que veremos a imagem de um server radical (no sentido literal), reservado e apolítico devido a situações que poderiam ser filtradas sem atitudes extremas?

Obrigado. Karcadinha
Ir para o topo Ir para baixo
MDgon
Lr 300
Lr 300
MDgon


Masculino Mensagens : 323
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Abusando de adm ?!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Abusando de adm ?!?!   Abusando de adm ?!?! EmptyTer 4 Out 2011 - 22:53

Bom acredito que é os admins atuais são competentes, tenho total confianças em todos eles, e é claro pode se ocorrer falhas. De fato a cada momento, muitos players entram no server pra zuar com tk's, xingamentos, e sem contar com diversos xiters, com isso os admins tem que ser duros muitas das vezes para saberem que o server não é publico e sim é onde o servidor é administrado por um grupo de pessoas que inclusive alguns pertencem a outros clans afim de nos ajudar a manter o server em ordem.

A reclamação de vocês é sempre bem vindo, atraves delas vamos tentar verificar se houve alum tipo de exagero ou não.

Qualquer coisa, podem nos procurar no ts ts3.ncutbr.co.cc:9995 para esclarecermos qualquer problema ok?

Atenciosamente

MDgon,

Ir para o topo Ir para baixo
https://actclan.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Abusando de adm ?!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Abusando de adm ?!?!   Abusando de adm ?!?! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Abusando de adm ?!?!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academy Combating Terrorist  :: Área Livre :: Opiniões e críticas-
Ir para: