Academy Combating Terrorist
Por favor faça seu login no fórum para que possa participar do nosso fórum. Terá apenas acesso parcial ao nosso fórum, apenas membros do clan *aCt tem acesso total

Seja bem vindo ao fórum *aCt !
Academy Combating Terrorist
Por favor faça seu login no fórum para que possa participar do nosso fórum. Terá apenas acesso parcial ao nosso fórum, apenas membros do clan *aCt tem acesso total

Seja bem vindo ao fórum *aCt !
Academy Combating Terrorist
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


*aCt.| Team Urtbr!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quiero Ser *aCt.| KyrioZ....

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
KyrioZ
Faca
Faca



Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/12/2010

Quiero Ser *aCt.|              KyrioZ.... Empty
MensagemAssunto: Quiero Ser *aCt.| KyrioZ....   Quiero Ser *aCt.|              KyrioZ.... EmptyTer 14 Dez 2010 - 13:21

KyrioZ Olá, e eu sei que alguns conosen mas para q não tem jogado um ano, tenho 16 anos e esteve em clãs e conosen que você e eu entrar no clã q parese q me está jogando bem coordenado as pessoas a poupar é muito simpático e eu Suvir nível em ut, LR300 usar armas, m4, SR8, nadar, medkit e eu somos as peças do mapa.

obrigado pela atenção demonstrada

*aCt.|KyrioZ ^^
Ir para o topo Ir para baixo
verme
Colt m4
Colt m4
verme


Masculino Mensagens : 180
Data de inscrição : 23/10/2010

Quiero Ser *aCt.|              KyrioZ.... Empty
MensagemAssunto: Re: Quiero Ser *aCt.| KyrioZ....   Quiero Ser *aCt.|              KyrioZ.... EmptyTer 21 Dez 2010 - 22:41

ae, kd kyrioz e default? peludas mexicanas sumiram...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quiero Ser *aCt.| KyrioZ....
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academy Combating Terrorist  :: Membros :: Recrutamento-
Ir para: